Após perder tudo em incêndio, guairense pede ajuda à comunidade

Maria Dagmar Vitorino da Silva está morando de favor com o sobrinho depois de sua casa, localizada no bairro Cecap, ser devastada pelo fogo

Cidade
Guaíra, 2 de setembro de 2019 - 10h15

Há aproximadamente duas semanas, todos foram pegos de surpresa com um incêndio em uma residência na Avenida 19 do bairro Cecap. Após todo o susto, a proprietária Maria Dagmar Vitorino da Silva, que está morando de favor com o sobrinho, se pronunciou e contou com exclusividade como tudo aconteceu.

“Estava na cozinha preparando um café para as minhas visitas, quando, de repente, sinto um cheiro de queimado, olho para o teto vejo as chamas, saímos correndo, fiquei em estado de choque, os vizinhos ouvindo os pedidos de socorro começaram a se mobilizar e a jogar água com mangueiras, não consigo nem falar sobre isso”, lamenta.

Neste momento de terror, a moradora contou com a solidariedade da vizinhança, que a auxiliou na retirada de alguns pertences do local, antes do fogo tomar conta de tudo. “As pessoas começaram a me ajudar tirando algumas coisas, conseguimos retirar a televisão, meus documentos e a escritura da casa”, diz.

Maria ainda falou das necessidades, que está passando. “Perdi tudo, graças a umas amigas e outros que ficaram sabendo do acontecido, ganhei alguns alimentos, mas preciso de muitas coisas, porém, o que mais necessito agora é um guarda-roupa, vestimentas, ou o que puderem me ajudar”, solicita.

Para finalizar, a dona de casa deixou o seu agradecimento a todos que a ajudaram. “Quero agradecer às pessoas que no dia me ajudaram, ao prefeito, o qual se prontificou a mandar os engenheiros e disse que irá, na medida do possível, me auxiliar com a reforma da minha casa.”

Para todos aqueles que quiserem dar sua contribuição, seja qual for, à dona Maria Dagmar Vitorino da Silva, basta ligar no celular: (17) 99116-0078 – Guilherme Souza.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente