Artes e Ofícios ”Josy Ribeiro de Mendonça” abre vagas a partir desta segunda-feira

Josy Mendonça resolveu dar voz a grande procura desta arte de dançar e lançou há ”XX ANOS”, o produto Artes e Ofícios Josy Ribeiro de Mendonça para atender a grande demanda

Geral
Guaíra, 4 de fevereiro de 2019 - 16h32

Considerado um produto de excelência, pelo Grupo Colorado o Artes e Ofícios Josy Ribeiro de Mendonça abre suas inscrições para novas vagas a partir desta segunda-feira, dia 04 de Fevereiro. Uma oportunidade única para todas as idades, desde Baby Class nível 1 e 2, Ballet Iniciante 1, 2 e 3 até o Ballet Adulto.

A dança tem feito parte da vida de muita gente. O Ballet tal como a conhecemos hoje, começou durante o Renascimento em torno do ano 1500, na Itália. Na verdade, o termo ”ballet”, como no baile de máscaras, vem do ballare italiano, para dançar. O ballet é a dança mais complexa que existe. Seus movimentos que não se limitam somente ao chão, explora também o ar em saltos surpreendentemente belos.

Diante da grande procura, a idealizadora do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Josy Mendonça resolveu dar vez a grande procura desta arte de dançar e lançou há ”XX ANOS”, o produto Artes e Ofícios Josy Ribeiro de Mendonça. Com o valor das mensalidades os alunos apoiam os projetos do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça que atendem crianças, adolescentes e jovens da cidade.

Uma das alunas, Inês de Carvalho, adotou a modalidade e fala como a dança mudou sua vida, independente da idade: ”comecei as aulas e consegui um ótimo resultado, sem falar na qualidade de vida” disse Inês.

Os interessados poderão entrar em contato pelo fone 17 | 3331 6132.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos