Asilo adia Show de Prêmios que seria realizado em abril

A diretoria da entidade informou que o evento será adiado para o segundo semestre desse ano, devido à pandemia de coronavírus

Cidade
Guaíra, 16 de abril de 2020 - 00h00

O Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida comunicou que irá adiar o Show de Prêmios da entidade, que estava marcado para ocorrer no próximo dia 25 de abril, no Grêmio Colorado.

A diretoria do Asilo informou que o evento será adiado para o segundo semestre desse ano, devido à pandemia de coronavírus. A orientação é manter a quarentena e o isolamento social.

Como muitas pessoas já adquiriram seus convites, a instituição garante que haverá o show de prêmios, mas que no momento segue os decretos estadual e municipal.

Os sorteios terão como prêmios principais: 1 churrasqueira inox, 1 bicicleta, 1 smartphone, 1 kit ferramentas, 1 Smart TV, 1 ar condicionado Split e uma poupança de R$ 4.000,00.

Doação

Nesse momento, o Asilo está redobrando a atenção e os cuidados com atendidos, por serem o público de maior risco nessa pandemia. Toda a rotina da instituição foi reorganizada a fim de prevenir qualquer risco aos idosos. Desta forma, com a intensificação das trocas de roupa de cama e o fato de que as toalhas têm que ser individuais, necessita-se de uma demanda maior para essas trocas.

Assim, o Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida solicita encarecidamente por doações de todos os amigos e parceiros e de toda a comunidade guairense, para que continuem atendendo os idosos da entidade com o mesmo cuidado de sempre. Interessados podem levar as doações até a instituição ou ligar para os telefones 3331-4827 e 3331-6231.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente