-
º º 07:21
Guaíra - SP

Atividades do Verão Saúde 2019 terminam amanhã (15)

A comunidade ainda pode aproveitar o último dia do projeto, com aulas e exposições de suplementos alimentares

Cidade
Guaíra, 14 de fevereiro de 2019 - 10h48

A comunidade guairense se despede do Verão Saúde 2019 nesta sexta-feira (15), depois de quase um mês de diversas atividades esportivas oferecidas à população nas quadras do Parque Ecológico Maracá.

Realizado pelo Departamento Municipal de Esportes, o evento proporcionou aulas de ginástica, dança, partidas de vôlei de areia, futevôlei, basquetebol, futebol, dentre outras modalidades. Também foram feitas aferições de pressão, orientações preventivas contra a dengue e alimentação saudável.

Um ponto bastante positivo e elogiado pelas famílias que estiveram no local, durante este período, foi o “Espaço Kids”, para lazer das crianças, com diversos brinquedos (pula-pula, escorregador e outros), sempre com a presença de monitores para garantir a segurança e dar tranquilidade aos pais e responsáveis.

Outra inovação, que chamou a atenção dos frequentadores do projeto, foi a “Feira Esportiva” onde aconteceram exposições de suplementos alimentares com profissionais orientando a população sobre as ações que podem ser tomadas no dia a dia para manter uma vida saudável.

O chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo, comentou o sucesso de público. “O Verão Saúde é uma marca para o esporte guairense. Nele, a prefeitura traz a população de Guaíra para fazer exercícios e, assim, cuidar da saúde. O Parque Maracá recebeu muitos equipamentos e profissionais, que se engajaram em proporcionar muita descontração e atividades físicas para toda a comunidade”, disse.

“Gostaríamos de convidar toda a população para comparecer ao último dia do Verão Saúde. Nossa administração está voltada para implementar ações que impactam positivamente junto à comunidade. Neste ano, vários outros projetos serão realizados pela nossa gestão”, encerrou o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos