Audiência do orçamento, via internet, termina hoje

A consulta pública permanece ativa até às 18h desta sexta-feira, 18

Cidade
Guaíra, 18 de setembro de 2020 - 11h18

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Guaíra está fazendo Audiência da Lei Orçamentária Anual (LOA), o orçamento da administração municipal, de forma eletrônica, virtual por meio de uma consulta pública fixada na parte superior site do município, com link denominado LOA 2021. Link direto: https://guaira.sp.gov.br/consulta-publica-loa/

No campo, os munícipes têm à disposição um minucioso demonstrativo sobre o orçamento do município (LOA) com material explicativo, contendo gráficos e figuras, que elucidam as receitas e as despesas da administração municipal na lei e faz uma estimativa da movimentação financeira da Prefeitura para o próximo ano.

Além da orientação, os cidadãos podem responder a questionários, sugerindo melhorias para a cidade em todos os setores como: Educação, Saúde, Assistência, Limpeza Pública e etc. A consulta pública permanecerá ativa até às 18h de hoje, 18.

Depois de findada, o Departamento Financeiro fará os ajustes necessários e o projeto para o orçamento do próximo ano deverá ser encaminhado para Câmara dos Vereadores até o final deste mês. No Legislativo, os parlamentares analisam a peça orçamentária, fazem alterações e emendas necessárias e votam o projeto que norteará todos gastos e investimentos da Prefeitura no ano de 2021.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente