Campanha de Denir e Netinho recebe apoio do vice-governador Márcio França

Geral
Guaíra, 18 de setembro de 2016 - 08h00

Em vídeo divulgado na sexta-feira, nas redes sociais e também no comício do bairro Mutirão 3, o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França declara seu apoio à campanha da coligação “Juntos Somos Mais Fortes”

Mais um comício da coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, de Denir e Netinho, aconteceu na última sexta-feira (16), no bairro Etelvina Santana da Silva – Mutirão 3.

Com grande presença dos moradores do bairro, foi aberto o encontro com a apresentação no telão de dois vídeos de apoio à campanha: o primeiro trazia o ex-deputado federal pelo PSB, Dr. Ubiali, e o segundo, o vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França.

Nos vídeos, os moradores puderam constatar a grande força política e abertura nas esferas estadual e nacional que o candidato Denir possui.

Denir iniciou seu discurso falando do resgate das festas tradicionais do município e a valorização do população guairense. “Vocês, cidadãos guairenses, são pessoas que batalham diariamente, pessoas trabalhadoras e lutadoras. Não podemos esquecer que o lazer também faz parte da vida do cidadão, que merece e precisa que as festas tradicionais de nossa cidade voltem a alegrar a população. Festas realizadas com qualidade e acessíveis a todos”, destacou o candidato ao cargo do executivo guairense.

O candidato encerrou seu discurso resgatando a sua trajetória de vida e seu perfil político. “Desejo fazer um choque de gestão na administração da prefeitura, uma administração humanizada, que valoriza nossos funcionários públicos visando sempre o melhor e mais acolhedor atendimento para nosso povo. Sempre estive ao lado da população, na maioria das vezes, não exercendo um cargo público. Sempre atuei nas causas em benefício das pessoas necessitadas, seja com ações promovidas em meu programa na rádio, com o antigo Instituto Reviver, que ajudou e capacitou milhares de pessoas. Sempre fui um amigo e convivi diariamente com vocês. E, agora, chegou a hora da população realmente reconhecer quem sempre fez por ela”, finalizou Denir.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente