Campanha do Agasalho 2020 se prepara para entregar doações a quem precisa

Devido à pandemia, todas as peças doadas passaram por meticulosa higienização e  a retirada deverá ter agendamento prévio das famílias

Solidariedade
Guaíra, 6 de agosto de 2020 - 07h55

Para evitar aglomerações, tomando as precauções contra a Covid-19, mas mantendo a iniciativa de ajudar quem precisa, o Fundo Social de Solidariedade de Guaíra planejou uma nova maneira para entregar as doações da Campanha do Agasalho 2020.

O atendimento às famílias será feito através de agendamento prévio. Ou seja, foi elaborado um cronograma para atender a todos de forma organizada, sem que haja aglomerações.

Outra medida para evitar a disseminação do vírus foi a higienização correta de todas as peças recebidas em doação. As vestimentas foram lavadas pelas funcionárias e na lavanderia industrial da Creche Josefina Ravagnani Caligaris. “Agradeço, de coração, a todas as funcionárias, em especial as coordenadoras Alessandra e Carol, que se disponibilizaram com tanto carinho a nos auxiliar”, ressaltou a presidente do Fundo Social, primeira-dama Elaine Olivério Lelis.

ENTREGA

Para agendar o dia e horário da retirada dos donativos, os responsáveis pelas famílias deverão entrar em contato com o Fundo Social, na Rua 8 esquina da Avenida 9, ou através do telefone 3331.6112.

A entrega será iniciada no dia 11 de agosto, próxima  terça-feira, no Centro de Lazer, das 8h30 às 16h30, com todos  os cuidados indispensáveis para proteção contra o novo Coronavírus.“Pedimos para que, no dia agendado, vá apenas uma pessoa por família para fazer a escolha e retirada dos donativos”, frisou Elaine.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente