Capitão André Luiz Hannickel é homenageado em Ribeirão Preto

O Comandante da 4º Companhia da Polícia Militar de Guaíra recebeu na última quarta-feira (17) a medalha do Patrono Coronel da PM Paulo Monte Serrat Filho na sede do CPI-3

Geral
Guaíra, 23 de julho de 2019 - 12h03

Na última quarta-feira (17) o Capitão André Luiz Hannickel participou de uma solenidade na sede do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior três) em Ribeirão Preto. Na ocasião o Comandante da 4º Companhia da Policia Militar de Guaíra recebeu a outorgada a medalha Patrono Coronel da PM  Paulo Monte Serrat Filho, junto com o Tenente Coronel, Paulo Henrique Jurisato, que é Comandante do 33° Batalhão do interior de Barretos.

Esse é um título dado aos civis e militares que desenvolvem um trabalho de excelência, prestando serviços relevantes ao Estado de São Paulo, na região de Ribeirão Preto, cuidando da segurança da população, atuando diretamente ou indiretamente em ações para o bem maior e comum de todos.

Hannickel evidenciou sua alegria. ”Tive a grata satisfação de ser homenageado da nossa região, do Batalhão de Barretos, apenas eu e o Tenente Coronel Henrique fomos homenageados com essa comenda. O sentimento é de muito orgulho, valor e gratidão” disse.

O Capitão ainda falou da satisfação em ver seus serviços estarem sendo vistos por seus superiores. ”É gratificante ver o reconhecimento do trabalho que viemos desenvolvendo em Guaíra e na região, isso foi reconhecido pelo nosso comandante e isso não tem preço”.

Para finalizar o Comandante agradeceu a todos os seus companheiros. ”Gostaria de agradecer imensamente todos os meus policiais militares, porque sem eles não consigo desenvolver o meu trabalho e também a população, principalmente de Guaíra, que sempre apoia nosso serviço e nos ajudado na missão de levar a segurança pública a todas as pessoas de bem” Concluiu…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente