CDHU irá realizar plantão em Guaíra para renegociar dívidas de mutuários

Geral
Guaíra, 22 de junho de 2016 - 08h07

São esperados mutuários dos conjuntos habitacionais Cecap, Mutirão 3, João Vaccaro, Guaíra E, Abdala Elias, Joaquim Pereira Lélis, Tonico Garcia, Guaritá e José Pugliesi

 

No próximo dia 2 de julho, a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – promoverá um plantão de atendimento das 9h30 às 14h para renegociar dívidas de moradores inadimplentes e regularizar contratos de gaveta.

O atendimento será realizado no Departamento de Habitação, na Secretaria Municipal de Engenharia e Obras, localizada no antigo prédio do Soares, na avenida 9 nº 901, esquina com a rua 22.

São esperados mutuários dos conjuntos habitacionais: Cecap, Etelvina Santana da Silva (Mutirão 3), João Vaccaro, Gabriel Garcia de Carvalho (Guaíra E), Abdala Elias (Mutirão 4), Joaquim Pereira Lélis (Mutirão 5), Tonico Garcia, Antônio Ferraz de Carvalho (Guaritá) e José Pugliesi.

O objetivo do plantão é a negociação dívidas, acordos e reacordos, esclarecimento de dúvidas quanto à melhor forma de regularizar a situação, parcelamentos, quitações, utilização do FGTS para quitação e abatimento nas prestações e revisão de prestações.

Também haverá informação e orientação para os mutuários que ainda não realizaram a transferência, para que possam dar início na preparação da documentação e efetuar a transferência da titularidade.

Os plantões da CDHU facilitam e agilizam o atendimento, evitando que os mutuários se desloquem para outra cidade para resolver questões com a companhia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos