Ter - 22/01
33º 23º 19:49
Guaíra - SP

Clube de campo sedia domingueira neste final de semana

O evento contará com a apresentação de Miquéias e sua banda, além da venda de porções e bebidas, com intuito de arrecadar dinheiro para a reforma do prédio

Cidade
Guaíra, 11 de janeiro de 2019 - 10h42

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nova diretoria do Clube do Campo, antigo Grêmio Literário, estará dando início as atividades recreativas e sociais. No próximo domingo, 13, será realizado o primeiro evento no Clube de Campo,  com o retorna das tradicionais domingueiras. Segundo Nilton Alves  Lima , Niltinho, presidente da associação, o intuito é trazer lazer, divertimento para as famílias guairenses e arrecadar dinheiro para a reforma do prédio.

O evento ocorrerá no bar, das 17h ás 19h contará com a apresentação do cantor Miquéias e sua banda – da cidade de Barretos. Na oportunidade será oferecido ao público presente; um cardápio especial com porções, refrigerantes, água e cerveja. A entrada é R$ 20,00 por pessoa e estará à venda na entrada.

Segundo Niltinho, o evento conta com o apoio do guairense Elivaldo e dos funcionários do clube, bem como já foi pré definido as datas neste mês de janeiro, sendo;  nos dias 13, 20 e 27. “Gostaríamos de convidar a família guairense com o intuito de reativar as atividades recreativas e sociais do Clube de Campo, este que já foi uma das principais referencias de grandes eventos em Guaíra. É importante que possamos juntos reativar este espaço  que é perfeito para o encontro das famílias em Guaíra. Eles Este é mais momento histórico do Clube de Campo, porque só assim  vamos conseguir manter este espaço”, finalizou Lima.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos