Com 250 mil reais, praça da Vila Aparecida será totalmente revitalizada

O prefeito visitou o lugar que passará por uma reforma completa e ouviu os moradores, com o objetivo de atender suas necessidades

Cidade
Guaíra, 13 de agosto de 2019 - 14h54


Por intermédio do deputado federal Arnaldo Jardim, o governo estadual liberou 250 mil reais para a revitalização da praça do bairro Nossa Senhora Aparecida. Dessa maneira, na última semana, o chefe do Executivo, José Eduardo Coscrato Lelis, foi ao local para ouvir reivindicações dos moradores e também propor soluções e iniciar o projeto arquitetônico do espaço.

Juntamente com o secretário de Obras e Planejamento, José Carlos Augusto; o chefe dos Serviços Urbanos, Valter Alves dos Santos Júnior e do Parques e Jardins, João Geraldo Grupo, o prefeito conversou com os locais.

”A visita foi muito importante para esclarecer alguns pontos e poder atender os pedidos da população. Conhecer de perto as demandas é o caminho para trabalharmos de forma direcionada. Vamos nos empenhar para que o resultado desta obra atenda aos anseios da comunidade” disse Lelis.

Com a restauração, um dos maiores problemas e motivos de reclamações (não apenas dos residentes próximos, como dos pedestres e motoristas das avenidas e ruas) pode ser solucionado. Andarilhos, usuários e o intenso comércio de drogas, que permanecem no meio da praça, deverão ser extintos, já que o local terá melhor iluminação e a quadra voltará a receber projetos esportivos e apreciadores de futebol de salão e basquete. ”Dessa forma, as famílias voltarão a frequentar o lugar, junto aos seus filhos, com segurança e lazer.”

Para o secretário de Obras e Planejamento, a transformação é algo necessário e um pedido de anos. ”São solicitações antigas da comunidade que precisam de atenção e providências. Com o apoio do prefeito vamos avançar e alcançar esses objetivos. Muitas pessoas passam pelo espaço diariamente e é por isso que queremos oferecer o melhor aos moradores.”

A última vez que a praça da Vila Aparecida passou por uma reforma foi em 2011, quando o parquinho recebeu reparos, os banheiros foram arrumados e a quadra ganhou manutenção.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos