Comédia Cinco Mulheres por um Fio é atração no Cine Barretos

Agora
Guaíra, 7 de abril de 2016 - 08h16

A trama aborda as aventuras da psicóloga e sexóloga Marta, que atende suas pacientes de uma forma inusitada e não invasiva: pelo telefone

A atriz Solange Couto chega a Barretos com a comédia Cinco Mulheres por um fio, que será apresentada no Teatro Cine Barretos no próximo domingo, 10 de abril, às 18h. O espetáculo da Veiga Produções tem classificação 14 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro localizada na Rua 20, nº 864, no período das 10h às 13h e das 14h às 16h, de terça a sexta-feira. Os valores são de R$ 60 inteira e R$ 30 meia entrada.

A trama aborda as aventuras da psicóloga e sexóloga Marta, que atende suas pacientes de uma forma inusitada e não invasiva: pelo telefone. A comédia é costurada através dessas mulheres e suas histórias de vida, repletas de bloqueios, medos e anseios. Elas encaram o atendimento à distância e descobrem que, por telefone, o tratamento pode ser mais divertido e menos doloroso.

Para elucidar cada caso, a terapeuta resolve investigar a fundo algumas delas que, apesar de terem características muito distintas, buscam a terapia por um motivo muito próximo a todos: a solidão.

Cinco Mulheres é dirigido por Silvio Guindane, com texto de Regianna Antoninni e Solange Couto, figurinos de Paulo Lemer e elenco: Solange Couto. (Portal NBR)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente