Conselho Municipal do Idoso realiza reunião na Casa da Cidadania

O intuito deste encontro é discutir projetos para aprimorar a qualidade no atendimento a melhor idade

Cidade
Guaíra, 30 de junho de 2019 - 08h30


Na última quinta-feira (27) o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso realizou uma reunião, na Casa da Cidadania, localizada na Av. 29 no bairro Paranoá, com as secretarias: Esporte, Saúde, Asilo, Cultura, Assistência entre outras. O intuito foi discutir projetos para aprimorar a qualidade no atendimento a melhor idade.

Este encontro é feito  uma vez por mês, para explanar, fiscalizar e levantar sugestões quanto as ações direcionadas ao público da terceira idade, e desta vez os assuntos pautados foram: O pedido de ajuda da Santa Casa; a Semana do idoso; Relatório das visitas no CCI (Centro de Convivência do Idoso) e no Centro de Ação Social.

De acordo com a diretoria ficou combinado a mudança do dia da realização da reunião. ”Nessa reunião modificamos o dia dos nossos encontros, pois são toda última quarta-feira do mês, mas agora acordamos de transferir para toda última quinta-feira de cada mês.”

O Conselho desenvolve eventos, estudos, programas, planos de trabalhos, pesquisas voltadas para a promoção, proteção e a defesa do idoso. Tem grande importância, pois facilita o acesso ás entidades da administração pública, as secretarias e aos programas prestados á população.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos