Curso Faça e Venda oferecido pelo Fundo Social foi um sucesso

Durante, o curso as alunas tiveram aulas para fazer e vender o produto além de proporcionar o aprendizado com vistas ao aperfeiçoamento de  qualificação

Oportunidades
Guaíra, 9 de julho de 2019 - 08h30


O Fundo Social de Solidariedade realizou mais uma importante iniciativa, na semana passada, com mais um curso ”Faça e Venda”. Desta vez a receita foi Bolo Creme Pé de Moleque, com aula ministrada pela a Chef Maria Do Carmo Picão Alves.

O curso foi oferecido por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade, a RM Embalagens e Hulalá Cremes e Chantillys.

Durante, o curso as alunas tiveram aulas para fazer e vender o produto além de proporcionar o aprendizado com vistas ao aperfeiçoamento de  qualificação.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lélis, ressaltou que a aula engloba aspectos gerais da cozinha, e boas práticas de manipulação, técnicas e ingredientes específicos. ”As alunas aprenderam a receita passo a passo de um bolo delicioso que podem ser preparadas em casa. Dando a oportunidade de aprimorarem seus conhecimentos e até mesmo melhorarem financeiramente a renda familiar”, afirma Elaine.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos