Curso gestante Amor de Mãe/Amor de pai abre inscrições

As matrículas devem ser realizadas no PSF que a grávida é atendida. As aulas estão previstas para começar no dia 14 de agosto

Oportunidades
Guaíra, 23 de julho de 2019 - 10h47

O Fundo Social está com as matrículas abertas para o curso de gestante Amor de Mãe/Amor de Pai. As aulas estão previstas para começar no dia 14 de agosto, no Centro de Lazer às 13h30. A prefeitura irá disponibilizar um transporte público para pegá-las, ele irá passar em cada posto de atendimento a partir das 12h30.

Os interessados podem fazer as inscrições no PSF em que a grávida recebe atendimento, no momento ela irá preencher um prontuário com os dados pessoais, sociais, econômicos, de saúde e também realizará o registro pré-natal.

As aulas serão realizadas todas as quartas-feiras para as futuras mamães e os papais irão participar de duas palestras, com o intuito de capacitá-los para o acompanhamento desde o inicio da gravidez até o pós-nascimento do bebê.

Serão desenvolvidas atividades com artesanato, para as gestantes criarem habilidades em trabalhos manuais. Logo após irão participar de uma palestra com um profissional da área de saúde para tirarem todas as dúvidas em relação a gestação.

Em cada ação assistida e praticada a participante ganha 10 em bônus, no final do curso esses valores serão revertidos em peças para o enxoval da criança, disponíveis na lojinha montada dentro do próprio Fundo Social…






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos