Cursos gratuitos oferecem capacitação profissional ao setor turístico

Os guairenses interessados devem acessar o site www.trilhasdosucesso.com.br/amitesp/

Geral
Guaíra, 4 de agosto de 2020 - 08h25

Com o grande impacto no setor turístico devido à pandemia de covid-19, são necessárias ações que visam a preparação das pessoas que atuam no setor, para oferecer um melhor atendimento pós-pandemia.

Dessa maneira, como Guaíra faz parte do MIT (Município de Interesse Turístico) e está filiada à AMITESP (Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), poderá oferecer cursos de capacitação na cidade.

O objetivo desta parceria é promover a capacitação profissional e preparar os milhares de trabalhadores do setor turístico para a retomada das atividades quando a pandemia estiver controlada e o turismo voltar a um patamar normal.

Serão ofertados cursos nas áreas de informática, negócios, habilidades, produtividade, saúde e finança, como Excel, contabilidade básica, gestão de conflitos, abrindo um novo negócio digital, técnica de vendas, liderança, cuidados com crianças e idosos, entre diversos outros 100% gratuito.

De acordo com diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sergio Suzuki, o objetivo é promover a capacitação profissional. “É necessário preparar os trabalhadores do setor turístico para a retomada das atividades quando a pandemia estiver controlada e o turismo voltar a um patamar normal”, explicou.

Cada cidadão pode participar de um curso. Os interessados podem acessar o site dos cursos clicando no link: www.trilhasdosucesso.com.br/amitesp/.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente