Devido ao feriado, serviços públicos retornam apenas na segunda, 15

Já o comércio fecha somente hoje, voltando amanhã e seguindo as normas de combate ao novo coronavírus

Cidade
Guaíra, 11 de junho de 2020 - 00h28

A prefeitura de Guaíra terá ponto facultativo na sexta-feira (12), emendando o feriado de Corpus Christi com o fim de semana. Sendo assim, alguns serviços públicos terão alterações nos horários de funcionamento.

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros”, fecha e retorna ao expediente normal apenas na segunda-feira, dia 15, assim também como os atendimentos ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente), pelo Ganha Tempo Municipal, pelas USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialid

A sede administrativa do DEAGUA e demais setores da autarquia fecham no feriado, mas continuam atendendo emergências no  número 115.

A Guarda Civil Municipal trabalhará em sistema de plantão de 24h, assim como o Pronto Socorro.

Devido à pandemia, as atividades do setor de educação municipal já estão suspensas, no entanto, a sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes retorna ao expediente normal na segunda-feira, dia 15.

Já na limpeza pública, a coleta de lixo doméstico será feita normalmente durante o feriado prolongado, seguindo cronograma dos dias pré-estabelecidos para cada bairro. A coleta noturna não ocorre hoje (11). Os serviços de varrição seguem normalmente.

Já o comércio fecha apenas nessa quinta, voltando amanhã e seguindo as normas de combate ao novo coronavírus

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente