Diretório do MDB de Guaíra anuncia conquista de 230 mil para a área de Saúde

O recurso solicitado pelas lideranças do diretório municipal do partido foi conquistado junto ao Deputado Federal Baleia Rossi e Deputado Estadual Itamar Borges e será destinado para a compra de uma ambulância

Geral
Guaíra, 11 de julho de 2019 - 08h30


  • As lideranças do MDB, José Carlos Soares, o presidente da Câmara, José Reginaldo Moretti, o tesoureiro José Pugliesi de Oliveira Neto, o ex-Guarda Civil Amorim, e os assessores do Deputado Federal Baleia Rossi, Paulo Marques, Adriano Quércia e Marco Antônio, o Tijolinho.

No dia 14 de junho, o diretório municipal do MDB de Guaíra reuni-se com assessores do Deputado Federal Baleia Rossi. Na ocasião solicitaram que o parlamentar que representa o Estado de São Paulo na Câmara dos Deputados, em Brasília, apresentasse emendas com recursos para o município dentro do Orçamento do Governo Federal.

A reunião contou com a presença do presidente do diretório, José Carlos Soares; do vereador e presidente da Câmara, José Reginaldo Moretti; do vice-presidente Márcio Parreira; tesoureiro José Pugliesi de Oliveira Neto; do ex-Guarda Civil Luiz Carlos de Amorim e os assessores do Deputado, Paulo Marques, Adriano Quércia e Marco Antônio Pinto Neto, o Tijolinho.

Na ocasião foi apresentado um ofício solicitando recursos para a área de Saúde. O documento foi assinado pelo presidente do diretório José Carlos Soares, o vereador e presidente do Poder Legislativo, José Reginaldo Moretti, o vice-presidente Márcio Leandro Parreira, o tesoureiro José Pugliesi de Oliveira Neto e Marizete Manfrim Barbosa, secretária do diretório.

O resultado deste encontro entre as lideranças do MDB alcançou resultados positivos para o município, tanto que a assessoria do Deputado Federal Baleia Rossi já manteve contato e anunciou a liberação de emenda parlamentar no orçamento da União no valor de R$ 230 mil que será destinado para o município efetuar a compra de uma ambulância.

A importante conquista para o município também teve apoio do Deputado Estadual do MDB, Itamar Borges, que tem se mostrado um importante parceiro do município.

O vereador e presidente da Câmara, José Reginaldo Moretti já manteve contato com o Secretário Municipal de Saúde, Jorge Uatanabe do Prado e informou sobre a liberação do recurso e da necessidade do cadastro do município no Fundo de Saúde para a liberação desta verba para a compra de uma ambulância grande, tipo SAMU.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos