Diretório do PRB tem novo presidente em Guaíra

O guairense Maicon Reis assumiu o partido no último semestre de 2018 e está montando um grupo político em busca de implantar uma nova proposta de trabalho na cidade

Cidade
Guaíra, 31 de janeiro de 2019 - 15h55

Na última eleição presidencial vimos que o velho jeito de se fazer política está perdendo espaço, e tudo indica que aquele jeitinho brasileiro não será mais aceito nos próximos pleitos.

Os eleitores estão em busca de pessoas que não tenham conchavo político e principalmente pessoas que estão na política em busca do benefício próprio.

É normal as pessoas falarem que o nosso país precisa de uma nova política, mas o que seria essa nova política? É somente a participação dos jovens? Para Maicon Reis se enxerga da seguinte maneira; ”a nova política que a grande maioria diz por aí, só pode dar certo quando as pessoas que se disponibilizarem a concorrer um cargo, tanto no legislativo ou no executivo, analisarem o seguinte. Em que posso ser útil para minha cidade? Tenho recursos próprios, tanto financeiros e outros que necessito para bancar minha campanha sem necessitar de dinheiro público? Estou entrando na política para melhorar a vida das pessoas ou melhorar a minha vida primeiro?”.

Maicon disse ainda que pode escrever inúmeras situações que abrange a nova política, e que não será um partido que vai fazer isso, mas as pessoas que estiverem nele.

É importante registrar ainda que não cabe somente aos jovens fazer com que as situações aconteçam, cabe também aos políticos, experientes, que hoje estão no poder. O objetivo do diretório do PRB, segundo Maicon, é formar um grupo de homens e mulheres de bom caráter e senso que acreditam em uma cidade mais justa e inovadora. Assim, com a união e olhando para frente é possível contribuir em Guaíra, uma cidade que todos sonham.

Na oportunidade o Presidente do PRB de Guaíra, participou, na última segunda-feira, dia 28, da palestra do ”Open Meeting Barretos”. O evento foi realizado em Barretos, no North Shopping Barretos, onde foi apresentado a tecnologia em energia sustentável do interior Paulista. Uma comitiva de 17 empresários Sul Coreanos interessados em investir em cidades do interior paulista, estiveram presentes no evento. O projeto inicial é a instalação da Usina fotovoltaica em Barretos-SP, que beneficiaria todas as cidades da nossa região com a criação de emprego e renda para a população.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos