-
º º 07:33
Guaíra - SP

Entrega de imóvel para implantação de faculdade ocorre nesta quinta-feira dia 28 de Fevereiro

O Grupo Kheiron Educacional será responsável pela implantação da instituição de ensino presencial em Guaíra

Cidade
Guaíra, 25 de fevereiro de 2019 - 11h56

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, juntamente com o Diretor de Educação e vice-prefeito, Renato Cesar Moreira, confirmou para a próxima quinta-feira, dia 28, a cerimônia para a entrega oficial do prédio da antiga incubadora de empresas ao Grupo Kheiron Educacional, representado pelo diretor José Eduardo Miranda. O grupo será responsável pela implantação de uma faculdade presencial em Guaíra.

A data inicial seria no mês de janeiro, mas devido a um problema de agenda de Miranda, o encontro teve que ser adiado para o final de fevereiro.

Apesar de todos os percalços jurídicos, o prefeito José Eduardo manteve o compromisso de viabilizar a implantação da instituição educacional e determinou uma nova reforma do imóvel que, finalmente, será entregue aos representantes do Grupo Kheiron Educacional.

“Este momento é a realização de um sonho. Não só para mim como gestor, mas para toda a comunidade guairense. Muitos jovens deixarão de enfrentar diariamente as rodovias para estudarem nas cidades vizinhas, deixando suas famílias mais tranquilas. Por outro lado, Guaíra receberá estudantes de fora, tendo um impacto extremamente positivo na economia local”, disse o chefe do Executivo.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos