Equipamentos da academia do Parque Maracá estão sendo substituídos

A intervenção no local segue o projeto de revitalização iniciado pela administração do atual prefeito

Cidade
Guaíra, 3 de setembro de 2019 - 12h15

No começo dessa semana, o departamento de Manutenção do parque Ecológico Maracá iniciou a substituição dos equipamentos deteriorados da academia ao ar livre, localizada nas proximidades da confluência com a Avenida Orbis Clube.

De acordo com o governo municipal, a intervenção no local segue o projeto de revitalização iniciado pela administração do prefeito José Eduardo, o qual já realizou a reforma de outras áreas semelhantes a esta.

Além disso, os funcionários seguem com a instalação dos novos brinquedos no playground instalado na Praça Isabel Lelis, na Rua 24 com a Avenida 31. ”Estamos realizando diversas ações no Parque. Além dos equipamentos das academias e dos novos brinquedos para o parquinho, juntamente com a equipe do Departamento de Serviços Urbanos, está sendo feita uma limpeza completa, inclusive, com pinturas de guias do Recinto Ademir Jovanini Augusto” afirma o chefe de Manutenção do Parque Everton Robert Pio.

Outra questão abordada por Pio é com relação ao vandalismo. No último domingo, o parque foi alvo, mais uma vez, de vândalos, que colocaram fogo na vegetação na área interna do recinto. As equipes da prefeitura fizeram o combate e, felizmente, não houve maiores consequências. ”A população tem que nos ajudar, afinal de contas, o Parque Maracá é de todos nós. Quando alguém presenciar alguma pessoa vandalizando um espaço público, acione a Guarda Civil pelo 199 ou até mesmo a Polícia Militar pelo 190. Temos que preservar o que é nosso” finaliza…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos