Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade

Há vagas para as capacitações de padaria artesanal, escola de moda, bordado em pedrarias, escola da beleza e construção civil

Oportunidades
Guaíra, 23 de fevereiro de 2020 - 09h56

A Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama Elaine Olivério Lelis, está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de qualificação profissional.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro de Qualificação Profissional “Neuza Corrêa Longo”, instalado junto ao Fundo Social de Solidariedade, na Rua 8 esquina Av. 9, centro.

Entre os cursos de qualificação e capacitação profissional oferecidos estão: Padaria Artesanal com Adriana Duarte, Escola de Moda (Corte, Costura) e Bordado em Pedrarias com Iza Akiko Kashiwakura, Escola da Beleza (Corte de Cabelo, Escova e Colorimetria) com Angela Ferreira Zubiolo e Construção Civil (assentamento de pisos e azulejos) com Rosano Junior Souza.

Os candidatos devem ter 18 anos e apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. As vagas são limitadas. As aulas estão previstas para começar no início do mês de março.

“Além de possibilitar uma alternativa de renda, nossos cursos estimulam a autoestima e oferecem novas perspectivas através do aprendizado e das amizades feitas durante as aulas. Temos inúmeros exemplos de superação a partir das oportunidades que se abriram por meio da qualificação”, destaca a presidente Elaine.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente