Estradas Rurais de Guaíra recebem reparos

”Temos que fazer a manutenção preventiva para dar condições adequadas para o escoamento da produção agrícola bem como para o trânsito dos nossos moradores da zona rural”

Cidade
Guaíra, 22 de janeiro de 2019 - 11h51

 

O Departamento de Manutenção de Estradas da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, está realizando um amplo programa de reparos das vicinais rurais de Guaíra. O município possui 920 Km de estradas rurais.

Nesta etapa, a atenção está voltada para a região oeste da cidade, com os reparos da “Estrada da Mata”. A equipe coordenada por Fábio Henrique da Cunha(“Pezão”), já realizou melhorias na “Estrada dos Patos” e “Alça Oeste”. No final da semana passada, os reparos seguiram pela “Estrada da Ponte Queimada”, que faz a ligação entre a “Estrada da Mata” e a “Estrada do Guaritá”.

Os servidores estão realizando os reparos na chamada “Estrada das 3 Barras” chegando até a região da “Balsamina”. Posteriormente a equipe seguirá para a chamada “Estrada das Contendas” e a “Estrada dos Santos Reis”, que liga a Rodovia Assis Chateubriant à Rodovia Fábio Talarico.

“Estamos acelerando o nosso programa de manutenção de estradas. Embora as chuvas estejam escassas neste começo de ano, temos que fazer a manutenção preventiva para dar condições adequadas para o escoamento da produção agrícola bem como para o trânsito dos nossos moradores da zona rural”, disse o prefeito José Eduardo Lelis.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos