1ª Feijoada Roda de Samba do Clube de Campo acontece em 28 de abril

O evento é organizado pelo Grêmio Literário e Recreativo XVIII de Maio e tem como intuito angariar fundos para a reforma do salão principal da sede campestre

Eventos
Guaíra, 18 de abril de 2019 - 14h59

No próximo dia 28 de abril, será realizada a Primeira Feijoada Roda de Samba do Clube de Campo, com o grupo Raiz Samba 6 a partir das 12h no espaço aberto da sede campestre.

Em um ambiente agradável e com música boa será servido um almoço completo: Feijoada, arroz, couve, vinagrete e laranja. Bebidas serão comercializadas pelo bar local. As mesas já estão sendo comercializadas ao valor de R$ 140 para quatro pessoas, tanto para sócios quanto visitantes. Interessados podem adquirir os ingressos nos pontos de venda…

  • Angar Básico | Rua 10 Número 668
  • Angar Sports | Rua 8 Número 935
  • Secretaria do Clube ou pelo número 17 | 3331 – 2061

O evento é organizado pelo Grêmio Literário e Recreativo XVIII de Maio e tem como intuito angariar fundos para a reforma do salão principal da sede campestre. ”Estamos muito engajados na reestruturação do salão de eventos do Clube de Campo. Para isso, estamos organizando este dia agradável à família guairense, que poderá desfrutar de um bom almoço e de um sambinha de primeira qualidade com esse grupo maravilhoso” afirma o presidente da entidade Nilton Lima…

Domingueira

Ainda sobre o calendário de eventos do Grêmio Literário, Nilton anunciou o retorno das famosas domingueiras do Clube de Campo. A primeira está marcada para este domingo dia 07 de abril, durante todo o dia, com show de samba e pagode com o cantor Diego Cesar e banda.

Será cobrado o valor de R$ 10 por pessoa, com bebidas e porções à parte. Sócios e crianças até 10 anos não pagam. ”Estamos revivendo os bons tempos das domingueiras do clube, que sempre contaram com a participação maciça da comunidade guairense. Este é mais um momento de lazer oferecido ao munícipe durante os finais de semana” completa o presidente.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos