35º UNDOKAI reúne grande número de pessoas

Evento foi realizado na sede do KaiKan, com presença do deputado Itamar Borges e do prefeito Zé Eduardo

Eventos
Guaíra, 16 de julho de 2019 - 08h30

No último domingo (14) foi realizando a 35º Edição do UNDOKAI. O evento foi realizado na sede da ACENB (Kainkan) e contou com a participação de famílias da colônia japonesa, convidados e patrocinadores que montaram seus stands.

Na oportunidade o presidente da associação, Shigueake Suzuki, disse, na abertura do evento, a importância e o significado desse encontro ”o UNDOKAI é um momento para que possamos fazer uma difusão da cultura nipônica, nessa festividade que existe há mais de três décadas e atrai descendentes japoneses de todos os cantos do Brasil”.

O deputado do MDB Itamar Borges e o prefeito José Eduardo Lelis participaram da solenidade de abertura. Na oportunidade o Chefe do executivo participou durante todo evento, inclusive acendeu a pira com a tocha simbólica, que representa a gincana.

Shigueake também agradeceu a oportunidade de fazer parte da história do clube, bem como em participar do sucesso, através deste evento. Também agradeceu as empresas que colaboram com patrocínio para realização do UNDOKAI.

Neste ano o evento foi conduzido pelo jornalista Marcelo Júnior, em substituição ao Locutor Noel Antônio Moises, que realizou por 34 anos. Budal, como é mais conhecido compareceu na abertura e foi homenageado por todos os presentes.

”Quero agradecer a oportunidade de realizar esta festividade juntamente com a colônia japonesa, de ver a grandiosidade que é a união desse povo que tanto representa para nossa cidade. Agradecer também a presença do Budal, que estou ‘com a difícil’ missão de substituí-lo, mas faço com muita responsabilidade. Agradeço o Edson Kaneco,  por estar me auxiliando, dividido à responsabilidade dessa apresentação” finalizou Marcelo Junior.

Todos que disputaram  foram agraciados com algum presente, na participação das provas, mesmos com classificação de 1º ao 5º a diretoria concedeu alguns prêmios de participação…





TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos