A Festa do ”1º Encontro dos Amigos” reuni turma da escola Francisco Gomes

A data foi comemorado no ”Dia do Amigo” sábado dia 20, com a presença dos alunos e familiares de Guaíra, de outros Estados e também da região

Eventos
Guaíra, 23 de julho de 2019 - 11h27

Um reencontro, uma data pra ser comemorado todos os anos. A turma de alunos da escola Francisco Gomes de Souza dos anos de 81 a 84, reservou o ultimo dia 20 de julho, Dia do Amigo, pra registrar o maior sentimento universal, a amizade.

”Já não é mais a mesma época e se tornaram pessoas diferentes do que foram um dia. Provavelmente não ririam das mesmas piadas internas ou pensariam nas mesmas coisas do tempo e que as carteiras, as mochilas e os diversos burburinhos de milhares de pessoas ao mesmo tempo soavam tão familiares. Não estão mais na escola, mas o sentimento, lá no fundo, é que talvez ela ainda esteja dentro de cada um”.

Amigos e familiares festejaram esse reencontro com muita música, churrasco, bebidas variadas e claro… aquele ”bom papo” que nunca se acaba, principalmente pra relembrar momentos inesquecíveis da época do colégio.

A escola Francisco Gomes de Souza é a mais tradicional de Guaíra, e sua história se mistura com a vida de muitos guairenses que hoje estão em várias cidades do Brasil. Hoje profissionais formados em diversas áreas, bem como em localidades entre as cidades: Barretos, Uberaba, Brasília, Ribeirão Preto, São Paulo, Campinas, Jaboticabal, Campo Grande, Cuiabá, Tatuí.

Um momento único, que está virando tradição em Guaíra. Uma oportunidade que os grupos estão organizando para um encontro inesquecível, já que a vida é curta e precisa ser bem aproveitado a cada dia, assim foi registrado ”1º Encontro dos Amigos” do Francisco Gomes…





TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos