Encontro ”Lendas nasceram nos anos 60” reúne antigos alunos do Enoch

O evento foi realizado no espaço AGA, gentilmente cedido por Dinamérico Aguetoni

Eventos
Guaíra, 23 de abril de 2019 - 10h49

No último sábado 19 de abril, foi realizado o encontro ”Lendas nasceram nos anos 60” uma confraternização entre os ex-alunos do Enoch Garcia Leal nascidos em 1964.

O almoço, servido pelo Buffet Bem Me Quer, que ocorreu na AGA – área de lazer do Grupo Aguetoni – reuniu os 28 amigos e mais familiares, totalizando aproximadamente 50 pessoas.

”Que sorte a nossa termos nos encontrado nessa caminhada e mais sorte ainda de podermos nos reencontrar como amigos de tanto tempo. São amizades como essas que nos fazem fortes e completos” confidenciaram as organizadoras do evento, Adélia Talarico, Arlete Saito, Inês Guedes Carvalho, Lenita Machado e Mércia Costa Sanches.

As prozas foram estendidas até o jantar. O encontro ficou marcado pelo carinho, pelas confidências e pelos abraços entre os ex-alunos, que já se programam para a edição de 2020.

”Momentos inesquecíveis são momentos vividos junto com pessoas inesquecíveis. Pessoas inesquecíveis são pessoas indescritíveis. Pessoas indescritíveis são pessoas que amamos. Pessoas que amamos são pessoas que são importantes para nós. Pessoas importantes para nós são pessoas que queremos sempre perto. Pessoas que queremos sempre perto de nós são pessoas que moram em nossos corações. Pessoas que moram em nossos corações são vocês. Um beijão no coração de cada um de vocês” descreveu Marquinhos Chubaci.





TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos