Festa Julina e do Festival de Prêmios do IORM é destaque em Guaíra

Centenas de pessoas que estiveram presentes e concorreram a diversos prêmios, curtiu a música boa, comidas típicas deliciosas, jogos, tudo em um clima de muita alegria

Eventos
Guaíra, 14 de julho de 2019 - 08h30

O frio não segurou funcionários, colaboradores da Colorado e a comunidade guairense na participação da Festa Julina e Festival de Prêmios do IORM (Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça). A solidariedade falou mais alto e a foliões lotaram o Salão do Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado. O evento foi realizado no último dia 6 de julho e contou com a participação de centenas de pessoas que concorreram a diversos prêmios, curtiram música boa, comidas típicas deliciosas, jogos, tudo em um clima de muita alegria e harmonia.

As atrações ficaram por conta dos ”Sertanejos do Bem” com uma grande especial; João Pedro & Cristiano, Welington Miranda, Augusto & Atílio, Joice Mara, Pâmela Gonçalves, Cauê Martins, Junior Roma e Laury Feliciano.

E o mais importante, todo o valor arrecadado, durante o evento, será destinado aos projetos do IORM em Guaíra, que atende centenas de crianças, adolescentes e jovens do município.

Na oportunidade os agradecimentos ficaram ao público presente, às crianças e jovens do projeto da usina da dança e aos seus pais, a todos que colaboraram com as vendas dos convites para o festival de prêmios, aos voluntários, aos doadores de brindes e aos patrocinadores: Wappen Seguros e Porto Seguro, Credcol, São Francisco Odontologia, Unimed Nordeste Paulista e Copercana na realização da Festa Julina da Colorado e do Festival de Prêmios do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, que também teve o apoio do Grupo Colorado.





TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos