Rancho J7 realiza 6ª Edição do Leilão em prol do Asilo e APAE de Guaíra

O evento foi realizado com o intuito de angariar fundos para as entidades, que precisam gradativamente de ajuda para o atendimento dos seus internos

Eventos
Guaíra, 9 de julho de 2019 - 08h30

No último sábado (06) foi realizada a 6ª edição do leilão em prol do asilo e APAE de Guaíra, no Rancho J7, com a parceria da Cooperativa de Crédito Sicred. O encontro atraiu centenas de pessoas, que mobilizadas pela causa deram seu arremates, ajudaram e aproveitaram o almoço com a família.

Jonas Nogueira Lelis, proprietário do local, ressaltou sua alegria. ”É muito gratificante saber que estamos ajudando, sabendo de todas as dificuldades que a APAE e o asilo enfrentam vemos como é importante ajudarmos, então é muito satisfatório para todos nós do Rancho J7 poder contribuir de alguma forma”.

O evento é feito todos os anos, no mês de julho, esta é a 8ª vez que é promovido, as duas primeiras foram organizadas em outro lugar. Sendo seu principal objetivo, arrecadar fundos para as duas entidades, que precisam gradativamente de ajuda.

De acordo com o presidente do Asilo, Ricardo Junqueira Lelis, o valor ganho auxilia no fechamento das despesas da instituição. ”O leilão é o que fecha as contas, é o que falta para o décimo terceiro. É muito importante para o asilo esse evento” disse.

Foram diversos brindes entre eles gados, prendas, quadros, entre tantos outros. O presidente da APAE, Renato da Silva dos Santos, contou que esses lances e a parceria entre as duas entidades são  muito importantes.

”Esse é o oitavo ano que realizamos esta festa beneficente. É uma união entre a APAE e o asilo, a qual deu certo, e nos ajuda nos gastos. Normalmente arrecadamos aproximadamente R$ 200 mil neste leilão e dividimos 50% para cada. Isso cobre bem as dividas” contou. O fechamento do balanço será divulgado nas próximas edições.





TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos