SENAR realiza Futebol Inter Fazendas em Guaíra

Evento foi realizado na sede do Kai Kan, com o apoio do Sindicato Rural de Guaíra e do Sistema FAESP. Após a competição foi realizado um almoço de confraternização

Eventos
Guaíra, 10 de outubro de 2019 - 11h50

Uma verdadeira confraternização, assim foi denominada o 1º Torneio de Futebol Inter Fazenda. Evento esportivo realizado  no último dia 06 de outubro pelo sistema SENAR/FAESP em parceria com o Sindicato Rural.

O evento foi realizado na sede do Kai kan com a presença de vários times representando as fazendas situadas no município de Guaíra. Segundo o Diretor do Senar, em Guaíra, Shigueaki Suzuki, que também preside a Associação Guairense Nipo Brasileira, o evento realizado pelo SENAR atingiu todas as expectativas e criou um clima harmonioso entre os participantes.

Shigueaki lembro ainda que o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) é uma entidade vinculada a (CNA) que tem como objetivo organizar, administrar e executar, em todo território nacional, a Formação Profissional Rural e a Promoção Social de jovens e adultos que exerçam atividades no meio rural. E que esse evento esportivo fortalece ainda mais as atividade desenvolvidas para auxiliar o homem do campo, não só no trabalho, bem como no lazer.

”O SENAR tem oferecido cursos diversos para auxiliar o homem do campo, bem como eventos esportivos e de recreação para fortalecer a formação profissional rural do campo. Realizamos esse evento em parceria com o Sindicato Rural, FAESP e com o apoio do Kai kan. O evento foi um sucesso” finalizou Shigueaki.

O Presidente do  Sindicato Rural de Guaíra, Francisco Muraishi, também enalteceu a parceria com o SENAR/FAESP, bem como com a Diretoria do Kai Kan na grande importância em resgatar valores ligados ao campo. Os representantes da Fazenda Matinha do Produtor Francisco Muraishi sagraram-se campeões, em segundo lugar ficaram os representantes da fazenda América do Produtor Antônio Ortigoso.





TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos