Sucesso | II Edição da Feijoada do Coração reúne grande público

Evento em prol à Sogube foi realizado nas dependências do Grêmio Colorado com shows do cantor Juliano Cesar e Os Bebel

Eventos
Guaíra, 23 de outubro de 2019 - 16h27


Mais uma vez, a comunidade guairense mostrou o lado social ao prestigiar a II Edição da Feijoada do Coração, evento realizado pela diretoria da Sogube – Sociedade Guairense de Beneficência – E que reuniu grande público nas dependências do Grêmio Colorado.

Muita música com um dos mais conceituados grupos de samba da região, Os Bebel, e a participação mais que especial do cantor Juliano Cesar, que relembrou, com o público presente, os grandes sucessos da sua carreira, além de composições autorais gravadas por grandes nomes da música sertaneja.

A Feijoada foi preparada pelo Buffet Mezzanino, que dispensa elogios e comentários. Os irmãos Silvia e Sergio Suzuki, e os temperos da Dita Suzuki, mostraram mais uma vez o sabor de uma das melhores cozinhas da região. Cerveja Gelada, Batidas e Caipirinhas também somaram o cardápio do último sábado, 19.

Esteve presente toda a diretoria da atual gestão da Sogube, que tem como presidente a empresária Josymara Ribeiro de Mendonça (que mesmo ausente por uma viagem já agendada anteriormente) e que deixou um toque especial de como realizar um evento bem organizado e com a credibilidade que a comunidade já conhece.

O empresário Dinamérico Aguetoni, membro da diretoria, falou da importância da participação da comunidade. ”Estamos felizes com o resultado, mostra que estamos no caminho certo e que a população guairense, mais uma vez, atendeu nosso pedido e veio prestigiar esse evento de grande importância para a manutenção da nossa entidade que atende tantos jovens e adolescentes”. Finalizou…

O sucesso do evento mostrou, mais uma vez, que quando não existe politica ou politicagem, a comunidade sempre auxilia. A Sogube em um passado próximo já foi considerada um ”trampolim político” ou entidade cabide de emprego, que empregava parentes ou amigos dos governantes. Nos dias de hoje, a transparência dos trabalhos mostra uma nova gestão que mantém uma das principais instituições de Guaíra.

Segundo o gerente Administrativo da Sogube, Rafael Braghiroli, vários brindes conseguidos no comércio foram sorteados para os convidados e um show de prêmios realizado com o intuito de auxiliar ainda mais com recursos para entidade. ”Temos que agradecer a todo o público presente que acreditou e mais uma vez participou do nosso evento. Agradecer, nossa diretoria em nome da Josy Mendonça, pelo envolvimento, bem com ao comércio, que nos ajudou e contribuiu com brindes avalizando o trabalho que está sendo realizado pela atual diretoria. Nosso evento foi um grande sucesso, atingimos nossa meta e, com esse aporte financeiro, estaremos dando continuidade nos trabalhos que são realizados na Sogube, onde atendemos uma boa demanda dos nossos jovens e adolescentes com cursos e atividades extracurriculares” finalizou Rafael.

Confira as fotos do evento na nossa galeria clicando aqui.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos