Festa do Peão de Guaíra 2020: vendas do primeiro lote de ingressos encerram nessa terça, 25

Entre os shows de destaque, estão: Lauana Prado, Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Roby e Thiago, Zé Neto e Cristiano e atração surpresa no dia 18

Cidade
Guaíra, 23 de fevereiro de 2020 - 09h52

A diretoria da AGUF (Associação Guairense de Fomento) anunciou que nessa terça-feira, 25 de fevereiro, é o último prazo para quem quer adquirir ingressos com valores do primeiro lote da 27ª Festa do Peão de Guaíra em uma das entidades participantes, no QG (Avenida 19 nº 1000) ou em mais de 20 pontos do comércio guairense.

A permanente Camarote VIP está sendo vendida a R$ 500 e a Permanente Pista a R$ 100. A compra ainda pode ser parcelada em até cinco vezes no cartão de crédito em dois pontos de venda: na sede da ACIG (Rua 12, Esq. Av.1) e no Angar Sport (rua 8 entre 17×19).

Tradicionalmente realizado em maio, o evento, que acontece entre 14 e 18/05, no Parque Permanente de Feiras e Exposições Ademir Jovanini Augusto, promete agradar o público de todas as idades, não só de Guaíra, mas de toda região, com sua grade de shows completa.

No palco, estarão: Lauana Prado, Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Roby e Thiago, Zé Neto e Cristiano, e atração surpresa no dia 18. Além disso, a festa ainda apresentará ao público o tradicional torneio de montarias, com a Liga Nacional de Rodeio, Três Tambores e Team Penning com o Rancho J7.

A estrutura do parque promete agradar a todos, com arquibancadas cobertas, Área VIP, Praça de Alimentação exclusiva, Parque de Diversões, estacionamento, camarotes em apenas um dos lados da arena, lounge e boate.

O evento é realizado pela Associação Guairense de Fomento – AGUF, uma entidade formada por empresários e membros da sociedade civil organizada e que compõe a comissão organizadora da festa.

VENDAS PELAS ENTIDADES

As instituições Sociedade Guairense de Beneficência (Sogube), Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida (Asilo), Serviço de Obras Sociais (SOS), Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM), Associação Lar (ALAR) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) também estão comercializando os ingressos da Festa do Peão, ficando com toda a renda arrecadada, como maneira de ajudá-las a sanar suas despesas.

Programação:

14 de maio – show com Lauana Prado

15 de maio – show com Bruno e Marrone

16 de maio – shows com Eduardo Costa e Roby e Thiago

17 de maio – show com Zé Neto e Cristiano

18 de maio – show surpresa

Programação da Golden Farm: Dia 15, DJ Marcella Andrade; Dia 16, DJ Slow Mafia e Baile do TR; Dia 17, DJ Hassan e Buteco do Wellington Miranda; Dia 18, DJ Konn, MC Rodrigão e Buteco do Wellington.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente