Festa do Peão de Guaíra: evento que também ajuda as entidades guairenses

Tradicionalmente realizada em Guaíra, a 27ª edição traz grade artística com grandes nomes da música sertaneja

Acontece
Guaíra, 16 de março de 2020 - 13h32

Nesta semana, a diretoria da AGUF, responsável pela realização da Festa do Peão de Guaíra, autorizou a mudança do valor do lote dessa 27ª edição. Os preços das permanentes estão a R$ 120,00 cada e as permanentes de camarote no valor de R$ 550,00, em 2º lote, com direito de assistir os shows e as atrações dentro do recinto. Esses valores podem ser divididos em 4 vezes no cartão de crédito.
A Festa do Peão é o maior e melhor evento popular de Guaíra e a grade dos principais artistas  acontece de 14 a 18 de maio de 2020, sendo: quinta-feira, Lauana Prado; sexta-feira, Bruno & Marrone; sábado, Eduardo Costa e Roby & Thiago; domingo, Zé Neto & Cristiano; segunda-feira (feriado), Show Surpresa em comemoração ao aniversário da cidade.

A comissão organizadora do evento é formada pelos seguintes membros: o vereador José Mendonça, o empresário Jamel Abdala (Jamil do Angar), o construtor Antônio Alves Mendonça (Toninho Mendonça), o comerciante Roberto Ramos (Betão), o empresário Jonas Lelis, o Engenheiro Agrônomo Pérsio Augusto Lelis Silva, o Administrador Rafael Braghiroli e a gestora administrativa Eloisa Monteiro. O evento é de grande importância para colaborar na manutenção das entidades guairenses, sendo o único evento que é totalmente beneficente.

“A festa é de todos e nosso trabalho será sempre em beneficiar nossas entidades que tanto precisam desta. Cada membro dessa comissão, que representa a AGUF, tem o intuito de realizar esse evento para ajudar nossos idosos, jovens e adolescentes, nossas crianças especiais, a associação dos animais, enfim, todas as instituições que realizam um trabalho importante para Guaíra”, disse Rafael Braghiroli.

Rafael ainda ressaltou que estão disponíveis os últimos camarotes (este ano em apenas um dos lados da arena) que também podem ser  divididos em até 4 vezes no cartão de crédito. Na oportunidade, a ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guaíra) continua sendo o principal ponto de venda, juntamente, com o apoio do comércio, entendendo que a festa é de todos. Algumas entidades que serão beneficiadas com as vendas também estão comercializando as permanentes.

Pontos de venda podem ser consultados no site http://festadopeaoguaira.com.br/ ou pelo fone (17) 99261-4562.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Acontece
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente