Festa Julina será realizada neste sábado no Grêmio Colorado

Evento será realizado com a renda da festa doada para os projetos desenvolvidos IORM. Festival de Prêmios e shows com os Sertanejos do Bem

Geral
Guaíra, 4 de julho de 2019 - 11h06


A Festa Julina deste sábado irá reunir ”Os sertanejos do Bem” João Pedro e Cristiano, Augusto e Atílio, Joyce Mara, Laury Feliciano, Pâmela Gonçalves, Júnior Roma, Cauê Martins e Wellington Miranda. As atrações musicais fazem parte da Festa Julina do Grêmio Recreativo Esportivo Colorado, que acontecerá junto com o Festival de Prêmios do IORM neste sábado, 6 de julho, a partir das 20 horas, na sede do clube, em Guaíra.

Além da boa música, a animação fica por conta do sorteio de prêmios, comida típica deliciosa, dança, barraca de pescaria e brinquedos para crianças, tudo em um clima de muita alegria nesta que é uma das mais tradicionais festas julinas de Guaíra.

A renda da festa será doada para os projetos desenvolvidos pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM. Para funcionários do Grupo Colorado, a entrada é gratuita, mas não dá direito à participação no Festival de Prêmios. Para participar do Festival que distribui prêmios é necessário adquirir o convite no valor de R$ 25,00. Crianças até 12 anos, acompanhadas por adultos, não pagam entrada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 | 3331 6132.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente