Festival João Rock anuncia que ingressos para todos os setores do evento se esgotaram

Agora
Guaíra, 28 de abril de 2016 - 11h47

O Palco 2002 “Onde Tudo Começou” receberá CPM22, Titãs, Ira! e Cidade Negra, homenageando o primeiro ano do evento, quando estas mesmas bandas se apresentaram

 

O João Rock acontece no dia 18 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, SP. Serão 18 shows em quatro diferentes palcos garantindo mais de 12 horas ininterruptas de música.

No Palco João Rock, o visitante poderá curtir as bandas Dado Vila Lobos e Marcelo Bonfá Legião Urbana XXX Anos, Natiruts, Planet Hemp, Nando Reis, Criolo e convidados, Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi e Black Alien. A abertura será feita pela banda vencedora do concurso que acontece desde 2009. Neste espaço os shows serão no estilo non-stop, ou seja, sem intervalos, com as apresentações alternadas em dois palcos.

Palco 2002 – “Onde Tudo Começou” – receberá CPM22, Titãs, Ira! e Cidade Negra, homenageando o primeiro ano do evento, quando estas mesmas bandas se apresentaram.

O palco “Fortalecendo a Cena” é um espaço para as bandas de destaque do cenário do Rock nacional e internacional. Estarão no palco: Marrero, Scalene, Dona Cislene, Far From Alaska e Supercombo.

A 15ª EDIÇÃO DO JOÃO ROCK

O João Rock, festival que acontece há 15 anos em Ribeirão Preto, a aproximadamente 300 km da capital São Paulo, conquistou um grande público se consolidando entre os principais do país. Neste ano, o evento acontece no dia 18 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Também estão confirmados a Arena de Esportes Radicais e uma ampla área de alimentação com Food Trucks.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente