Final do Campeonato Barretos será decidida dentro da 62ª Festa do Peão

Agora
Guaíra, 4 de junho de 2017 - 10h25

Provas acontecem nos dias 18, 19 e 20 de agosto no Estádio de Rodeios com a participação dos melhores competidores de Três Tambores e Working Penning

Cada competidor do rodeio busca o reconhecimento e sonha algum dia montar na maior arena da América Latina e ter seu nome marcado na história da Festa do Peão de Barretos. Esta é uma chance possível para os participantes do Campeonato Barretos. A etapa final com as modalidades Três Tambores e Working Penning será realizada dentro da programação da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (17 a 27 de agosto).

As provas acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de agosto com a final dos Três Tambores, categoria feminino, que reunirá as 10 melhores amazonas do campeonato. Na disputa contra o relógio, a campeã da modalidade está automaticamente classificada para o 25º Barretos International Rodeo, enquanto as demais participantes garantem como prêmio pacotes para competir as eliminatórias do rodeio internacional. Cinco crianças com idade até 12 anos participam da final de Três Tambores Categoria Jovem A.

Na modalidade Working Penning o dez primeiros classificados do Campeonato disputam o título de campeão e concorrem a uma moto zero quilômetro. O trio vencedor do Team Penning será conhecido no dia 5 de agosto, na 8ª e última etapa do Campeonato Barretos realizada na hípica do Parque do Peão. A modalidade também classifica o campeão para o rodeio internacional.

De segunda a quarta-feira, 21 a 23 de agosto, a arena de rodeios receberá a final da Categoria Mirim de Três Tambores destinada para crianças com idade inferior a oito anos. Já as competidoras da categoria feminino, que se classificarem no Campeonato Barretos entre a 11ª e 20° posição, disputam a Taça Independentes e concorrem a 1 moto zero quilômetro.

Festa do Peão de Barretos – Programação Musical

Serão mais de 100 apresentações em seis palcos durante os 11 dias da Festa do Peão de Barretos. Uma maratona que reúne os principais nomes da música sertaneja, mas que também não deixa de lado as manifestações culturais regionais e nem a tradicional moda de viola. Gusttavo Lima – Embaixador 2017, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Wesley Safadão, Munhoz & Mariano, Paula Mattos, César Menotti & Fabiano, estão entre os artistas confirmados.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente