Funcionário denuncia falta de óleo diesel nos caminhões de coleta de lixo

Problema foi resolvido ainda na parte da manhã de terça-feira (18) e veículos já rodam a cidade coletando os detritos

Cidade
Guaíra, 20 de agosto de 2020 - 08h12

Um vídeo percorreu as redes sociais na manhã de terça-feira (18) de um funcionário da empresa Terra Plana denunciando a falta de óleo diesel nos caminhões da coleta de lixo do município guairense. Com o problema, ele apontava que atrasaria a coleta do dia, já que os veículos precisariam ainda ir até outra cidade para descarregarem a carga coletada na segunda-feira, 17.

Segundo o funcionário, a empresa não havia pago o posto de combustível, que não aceitou abastecer os  caminhões, causando o transtorno. “Dois caminhões no pátio cheio, não tem óleo para descarregar, não pagaram o posto e o posto não quer abastecer. Essa firma está acabando conosco”, denunciou.

“São mais de duas horas para ir a Barretos para descarregar para depois voltar e começar a coletar.”

Ele ainda relatou más condições de trabalho. “Nós pegamos seis e meia para trabalhar e para seis, sete, ou oito horas da noite, isso às vezes passando até sem almoço. Fala para supervisor, prefeitura e ninguém toma atitude de nada, sempre essa bagunça. Um caminhão está na oficina desde sábado.”

O Jornal O Guaíra entrou em contato com o responsável pelo setor da prefeitura, Valter Junior, que confirmou o problema, mas que, até às 9h, tudo já estava resolvido. “Já está tudo resolvido, todos trabalhando, tudo certo. Foi erro da empresa sim, mas já arrumou”, disse.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente