Fundo Social abre inscrições para cursos profissionalizantes

Padaria artesanal, escola de moda, beleza e construção civil são as capacitações profissionais disponíveis na instituição, todos gratuitos e com vagas limitadas

Geral
Guaíra, 23 de julho de 2019 - 15h13


Na última segunda-feira (22), o Fundo Social de Solidariedade abriu as inscrições para os cursos de padaria artesanal; escola da Moda (o qual abrange corte,costura e bordado em pedraria); escola da beleza (assistente de cabeleireiro) e construção civil (aprendi assentar azulejos e pisos), todos são gratuitos e tem vaga limitada.

As matrículas podem ser realizadas na rua 8 com a esquina da avenida 9, local que fica localizado o órgão público, a partir das 08h30 até 12h e depois às 13h30 a 17h. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter em mãos a copia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. As aulas estão previstas para começar no inicio de agosto.

De acordo com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Elaine Olivério Lelis, o principal objetivo é ajudar. ”O nosso foco é a qualificação e requalificação das pessoas para o mercado de trabalho, para  terem uma geração de renda extra. Quem tiver alguma dúvida pode ligar no 17 | 3331 6112 e iremos esclarecer” finalizou Elaine Lelis…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente