Fundo Social entrega alimentos para a Santa Casa de Guaíra

Foi mais de uma tonelada de produtos não perecíveis, entre arroz, feijão, açúcar, sal, farinha, macarrão etc…

Geral
Guaíra, 14 de novembro de 2019 - 15h00


O Fundo Social de Solidariedade entregou mais uma remessa de alimentos para a Santa Casa de Guaíra. A entrega ocorreu na última terça (12), através da primeira-dama, Elaine Olivério.

Os produtos não perecíveis foram recebidos por meio de doações da população, durante o Baile Havaiano promovido pelo FSS na última sexta (8), quando foram escolhidos a Miss e o Mister Melhor Idade de Guaíra.

Foram arrecadados e doados 1.335 quilos de alimentos, ou seja, quase uma tonelada e meia para atender aos pacientes que necessitam de atendimento no hospital. ”Com essa doação, já somamos mais de 5 toneladas para a Santa Casa por meio dos nossos bailes. A entidade tem um gasto de 200 a 250 quilos de arroz mensalmente, dependendo do mês e do número de pacientes”, comentou Elaine, que finalizou agradecendo a todos que prestigiam os eventos e colaboram com suas doações. ”O nosso muito obrigado a todos que sempre prestigiam e doam. Saibam que, com suas doações, estão ajudando muito o nosso hospital e as outras instituições da cidade.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente