Fundo Social promoveu curso de bolo no pote

A qualificação aconteceu no dia 9 de abril, na sede do setor Neuza Correa e contou com a parceria das empresas Hulalá cremes e Chantilly, junto com a RM Embalagens

Geral
Guaíra, 15 de abril de 2019 - 10h51

No dia 09 de abril aconteceu na sede do Fundo Social de Solidariedade Neuza Correa, o curso de confeitaria, especificamente bolo no pote, promovido pela primeira dama e presidente do setor, Eliane Olivério Lelis, em parceria com as empresas RM embalagens, Hulalá Cremes e Chatilly.

O intuito foi capacitar as mulheres atendidas pelo fundo social, na confecção e venda destes quitutes. As aulas foram ministradas pela chefe Maria do Carmo Picão Alves, que ensinou o passo a passo da produção até a parte da venda.

Satisfeita com o engajamento e participação de todos, Elaine falou da importância destas ações. ”Tivemos o Curso de Bolo no Pote, fabricação e venda da Hulalá Cremes e Chantilly em parceria com a RM Embalagem e Fundo Social. Esperamos sempre incentivar a oportunidade de emprego e geração de renda, além da oportunidade de levar mais conhecimentos” disse…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos