Governo busca medidas para ajudar feirantes a continuarem com suas vendas

Como a feira de domingo foi cancelada por ordem do Promotor de Justiça, a prefeitura colocará ideia em prática para que os pequenos vendedores continuem atendendo a comunidade

Geral
Guaíra, 22 de março de 2020 - 13h22

Após uma reunião entre o prefeito José Eduardo, o diretor de Desenvolvimento e turismo, Sergio Suzuki e a vereadora Joana Gama, novas medidas serão colocadas em prática para ajudar os feirantes do município, já que as feiras não vão ocorrer mais na cidade, por ordem do Promotor de Justiça, como medida de contingenciamento contra o coronavírus.

Serginho apresentou uma boa ideia para auxiliar os pequenos vendedores neste momento, fazendo uma aproximação com a comunidade guairense através das redes sociais e demais canais.

“Vamos disponibilizar uma relação com nomes, produtos e contato para a população fazer seus pedidos e com entrega em casa. Nossos feirantes, vão receber orientação na manipulação e entrega dos produtos, com as devidas medidas de segurança sendo adotadas. Você vai poder pedir sua fruta, legume, verdura e demais produtos na sua casa, com os devidos cuidados que o momento requer”, afirma a vereadora Joana Gama.

Segundo ela, são medidas necessárias para enfrentar mais esse desafio que se impõe. “Somos fortes, vamos superar esse momento e, juntos, com nossos empreendedores, com a população de Guaíra unida, vamos superar esse desafio. Logo mais, vamos disponibilizar a relação a todos”, enfatiza, anunciando que o setor já está montando um catálogo dos feirantes, que será disponibilizado para os munícipes nessa semana.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente