A prefeitura anunciou a programação do aniversário de Guaíra, em comemoração aos 90 anos de emancipação do município. As festividades têm início nesse final de semana, com atividades esportivas para a população guairense, através do circuito de Futevôlei e Vôlei no Parque Ecológico Maracá.
Ontem dia 4 de maio ocorreram as competições de futevôlei e hoje dia 5 de maio a adrenalina fica por conta dos atletas de vôlei, que se enfrentam no complexo Esportivo ”Ricardo Granner Lelis”, com diversas categorias e premiações.
As comemorações vão até o dia 01 de junho, quando acontecerá o jogo entre a Seleção Brasileira de Basquete e a Seleção de Franca, às 15 h, no Ginásio de Esportes ”José Figueiredo”. Acompanhe abaixo a programação completa.