Seg - 21/01
33º 22º 07:09
Guaíra - SP

Governo inicia montagem da estrutura do Carnaval de rua da cidade

Geral
Guaíra, 22 de fevereiro de 2017 - 08h51

Serão cinco noites e duas matinês (26 e 28) ao longo do trecho da Avenida, com 300 metros de área coberta em tendas contínuas em formato de pirâmides

materia 2

Quem passa pelo Lago Maracá já percebeu o início da montagem da estrutura do Carnaval da Solidariedade. A folia, que ocorrerá na Rua 10, em frente à Casa de Cultura, será realizada entre os dias 24 e 28 de fevereiro.

Serão cinco noites e duas matinês (26 e 28) ao longo do trecho da Avenida, com 300 metros de área coberta em tendas contínuas em formato de pirâmides.

No palco, a banda guairense “Swing Praieiro”, o grupo “Pagode dos Amigos” e os DJs Régis Damasceno, Edgar Rodrigues e Roia irão animar o público.

Para garantir a segurança do público, será montado um esquema de segurança, agentes privados com o apoio das polícias Militar, Civil e da Guarda Civil Municipal.

O evento contará também com Praça de alimentação, banheiros químicos e centro médico.

“A festa de momo guairense voltou e promete ser uma das melhores do interior paulista”, destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sergio Suzuki. “Pretendemos fazer um Carnaval com qualidade. Tenho certeza que os nossos foliões curtirão com alegria e responsabilidade”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos