Grupo Vicente Lacativa prepara grande comemoração aos 90 anos do O Guaíra e do município

O evento será celebrado com baile de Gala, com a banda Cadeia Nacional, no dia 11 de maio, nas dependências do Grêmio Colorado

Cidade
Guaíra, 16 de abril de 2019 - 09h58

O Grupo de comunicações Vicente Lacativa está preparando um grande evento para celebrar os 90 anos do Jornal O Guaíra e da emancipação do município guairense. Com homenagens e baile de gala, a noite de comemoração está marcada para ocorrer em 11 de maio, a partir das 20h, no salão do Grêmio Colorado.

O evento tem o objetivo de reunir autoridades, colaboradores e envolvidos para homenagear aqueles que fizeram e fazem parte dessa história, entre eles, os ex-prefeitos em vida. Após os tributos, os convidados poderão curtir o som e performances da Banda Cadeia Nacional.

As mesas já estão sendo comercializadas. Interessados podem entrar em contato através dos telefones listados abaixo…

  • Osmar Júnior 17 | 3331 – 1432
  • Osmar Júnior 17 | 9 9979 – 0546
  • Marcelo Júnior 17 | 9 9979 – 0029

”São 90 anos de história. Enfrentamos todos os problemas possíveis e continuamos firmes e fortes, crescendo a cada dia e acompanhando os avanços da modernidade, buscando sempre o melhor para os nossos parceiros e assinantes. Dessa maneira, não poderíamos deixar de festejar esse momento. Como são também nove décadas de Guaíra, queremos exaltar o nomes daqueles que já fizeram e continuam fazendo pelo desenvolvimento da cidade. Dessa maneira, contamos com a participação de todos os envolvidos”, destaca a diretoria do Grupo Vicente Lacativa, Izildinha Lacativa…

A noite de homenagens conta com o apoio das empresas: Usina Guaíra, Usina Colorado, Mina Mercantil, Plantar, AGEA, Mezzanino, Sorveteria Julio’s, Ótica Central, Dedeagro, Aguetoni, S&A Irrigação, e dos empresários José Reginaldo Moretti, Maria Adriana Gomes, Moacor João Gregório, Nilda Pereira e Ana Beatriz Coscrato Junqueira e grande parceria de José Eduardo Coscrato Lelis…


Homenagens

São nove décadas de atividades do Jornal O Guaíra, o primeiro veículo do município, que enfrentou crises – inclusive da Segunda Guerra Mundial, o que o deixou até sem papel para as suas edições –, grandes mudanças e acontecimentos, acompanhando todo o desenvolvimento desta pequena urbe. Sendo assim, sua trajetória e alguns nomes que passaram por esta folha e deixaram sua marca serão relembrados.

O município também enfrentou muitos entraves para crescer, mas hoje é o grande orgulho de sua população, que ama as suas ruas plana, a sua linda lagoa e o seu ambiente solidário e aconchegante. Mas, para chegar ao patamar em que se encontra, personalidades fizeram a diferença nessa história. E são elas, muitas vezes desconhecidas por não estarem no meio político, que receberão homenagens.

Além disso, em nome de todos os Chefes que passaram pelo Executivo guairense, os prefeitos em vida serão convidados para receber o cortejo. São eles: Adnaer Barros Lelis, Claudio Armani, Aloizio Lelis Santana, José Carlos Augusto, Sérgio de Mello e José Eduardo Coscrato Lelis…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos