Guaíra Folia ocorre entre 21 e 25 de fevereiro e anuncia sua grade de shows.

 

Um dos carnavais mais esperado da região quer superar a marca do ano passado de 30 mil visitantes. Programação das cinco noites e duas matinês conta com shows de artistas do município e de fora.

 

O Guaíra Folia 2020 já tem data para acontecer: entre 21 e 25 de fevereiro, com cinco noites e duas matinês para a população guairense e de toda a região, sendo a partir das 20h e, de dia, às 15h. O carnaval da cidade já se tornou tradição e tem atraído grande público turístico nos últimos anos.

Agora, com o intuito de rebater a marca do ano passado, de 30 mil visitantes, a diretoria municipal de desenvolvimento e turismo, responsável pela festa, prepara uma programação atrativa, com artistas tanto do município quanto de fora.

Com boa infraestrutura, avenida coberta, música de qualidade e praça de alimentação, o diretor da pasta de turismo garante diversão para a família guairense. “Nosso carnaval é referência em toda região. A programação foi definida buscando oferecer atrações que mantenham a boa fama do Carnaval, onde crianças e suas famílias possam dividir o espaço com a animação dos jovens”, afirma Serginho Suzuki.

O prefeito aproveita para convidar a população. “Guaíra, mais uma vez, mantém essa tradição, sendo uma festa aberta ao público, sem bilheteria e com uma grande estrutura. Temos que prestigiar nossa comunidade com qualidade e com a atenção redobrada no quesito segurança”, ressalta José Eduardo.

Durante todos os dias e noites do Guaíra Folia 2020, haverá DJ’s animando os visitantes. Além do Grupo Gandaia, Swing Praieiro, Swing Massa e Pagode dos Amigos – que são de Guaíra –, a grade de shows desse ano traz também MC Rodrigão, Ventura, Alex de Cristo e Jullyana Ramalho, artistas conhecidos nacional e regionalmente.

Jullyana Ramalho, que já fez parte da Banda Mel da Bahia, teve a honra de cantar com os principais artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Daniel, Michel Teló, Gusttavo Lima; além das duplas Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago e Hugo e Tiago, entre outros.

MC Rodrigão é uma grande inovação na cena do Funk, com diversas influências vindas de, até mesmo, outros estilos musicais como Rap, Rock e Hip Hop, construindo um estilo único que é executado com maestria através de uma presença de palco incrível e energia avassaladora. Ele também tem participações com os Ventura, que estarão em Guaíra.

Já o cantor e compositor Alex de Cristo, com o seu Sertanejo Forrózado, é muito querido pelo público da região de Ribeirão Preto, com diversas músicas gravadas e dono do hit “Soldado de Balada”, com quase um milhão de visualizações no Youtube.

Cidade
Guaíra, 16 de fevereiro de 2020 - 20h40




TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente