Hoje | Caravana Família Nação Agro chega a Guaíra com debates relevantes ao setor

Convidados poderão acompanhar palestras sobre soja, milho, novas tecnologias no campo e empreendedorismo

Agro
Guaíra, 15 de outubro de 2019 - 10h56


A Caravana Família Nação Agro chega hoje (15) em Guaíra, para levar informação, capacitação profissional e reconhecimento para o produtor rural da cidade e região. O evento itinerante acontece no Sindicato Rural, localizado na Avenida 23 | Nº 822 a partir das 18h30 com entrada gratuita. A ação, promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de São Paulo (SENAR-SP), irá apresentar três importantes palestras: ”Soja e Milho: oportunidades e tendências”, com o especialista em estrutura de mercado, José Carlos de Lima Júnior; ”Drones e novas tecnologias no campo”, com Rodrigo Ribeiro Gomes, tecnólogo e instrutor do Senar; e ”Empreendedorismo”, com o consultor do Sebrae-Sp, Guilherme Pelegrime Brianez.

O presidente do Sindicato convidou produtores, empresários e pessoas ligadas ao setor para mais este encontro. ”Convido a todos para participares dessas palestras, que vão abordar interessantes temas ao agro, como maneira de ajudar o produtor a melhorar o seu negócio”, afirma Francisco M. Muraishi. ”A Caravana oferece oportunidade para troca de experiências, atualização sobre boas práticas e discussão sobre as principais demandas”, completa.


Sobre a Caravana

O projeto Família Nação Agro nasceu de uma iniciativa do Senar São Paulo. Em parceria com o Canal Rural, a entidade tem a proposta de capacitar, promover e incentivar o trabalho do produtor rural paulista.

Por meio de reportagens, entrevistas e conteúdos nas redes sociais, o projeto aborda, de maneira simples e didática, os principais temas de interesse do homem do campo. A ação contempla também programas como o Técnica Rural, com conteúdo educacionais que trazem o passo a passo das novas tecnologias aplicadas no campo, capacitando sem que o produtor precise sair de casa.

A ação ainda traz conhecimento pela TV, internet e também por meio das Caravanas Família Nação Agro; um evento itinerante que, durante 2019, está percorrendo 60 municípios do interior de São Paulo, levando conhecimento e debatendo os principais temas do agronegócio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agro
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos