III Circuito Paulista de Vôlei de Praia confirma grandes duplas para a etapa de Guaíra

Geral
Guaíra, 29 de abril de 2016 - 10h16

A organização informa que apenas as duplas paulistas e federadas no estado poderão disputar o evento. Inscrições seguem abertas

A etapa de Guaíra do III Circuito Paulista de Vôlei de Praia, marcado para o período de 13 a 15 de maio, já tem seus primeiros destaques confirmados. As principais duplas do estado, no masculino e feminino, participarão da competição, que tem previstas seis etapa na temporada. Os atletas de Guaíra, Lessiana (com Val em sua dupla) e Bruno (ao lado de Brito) também confirmaram presença.

“A cada etapa sentimos a evolução das grandes duplas que participam por se tratar de um evento federado e de alto nível. Não existe duplas de baixo nível, são todas muito igualadas e me sinto muito satisfeita de estar em segundo lugar geral, espero muito conquistar mais um pódio, dentro de casa”, destaca Lessiana Freitas.

O torneio será realizado no Complexo Poliesportivo Graner Lélis, no Parque Ecológico Maracá. O sistema de disputa prevê a Chave Principal com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do qualificatório e uma convidada. No dia 13 será realizado o quali, com até 28 duplas, ficando o Congresso Técnico para logo após o mesmo.

Na primeira etapa, em Guarulhos, as duplas Carlão/Guto e Débora/Semírames, começaram ganhando na nova temporada.  Na final masculina, Carlão e Guto bateram Tiago Castilhos e Gustavo, por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/13, enquanto na decisão feminina, Débora e Semírames ganharam de Val e Lessiana (Guaíra), também por 2 sets a 0, 21/14 e 21/11.

“Esse evento tenta resgatar para nossa cidade o tão famoso Guaíra Open, que foi extinto ao longo dos anos, onde se reuniam grandes atletas a nível nacional. Guaíra receberá a dupla do Campeã olímpico Guto, que foi Rei da Praia, e a Mirian que foi atleta do Leite Moça. Portanto, a população Guairense está convidada a comparecer nos dias 13, 14 e 15/05 pois estará bem servida de bons e equilibrados jogos”, conclui a atleta guairense Lessiana.

INSCRIÇÕES

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de maio ou até que o número limite seja atingido. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por dupla. Já para a filiação, o valor é de R$ 30,00 por atleta. A organização informa que apenas as duplas paulistas e federadas no estado poderão disputar o evento.

Com relação ao registro do atleta, o mesmo deverá checar sua condição de registro em razão da necessidade de ser federado e estar apto para jogar e se inscrever na etapa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente