Iluminação de LED chega nas quadras do Parque Maracá

O cartão postal da cidade, que já teve iluminação externa substituída e as quadras do complexo esportivo, receberá as novas lâmpadas em sua parte interna

Cidade
Guaíra, 29 de setembro de 2020 - 11h17

Após  a troca da iluminação externa no Parque Maracá, a etapa seguinte foi a substituição por Led no complexo esportivo do Parque,  uma vez que o horto urbano é o principal ponto de socialização e prática de esportes da cidade.

A nova iluminação, além de embelezar a reserva, que tem mais de 550 mil quadrados de muito verde mesclado a equipamentos para prática desportiva e interação social, proporcionará mais segurança aos milhares de frequentadores, sendo que muitos preferem o período noturno.

O Parque Maracá ainda está recebendo a  implantação da iluminação na orla que faz parte do Projeto do MIT ( Município de Interesse Turístico).

Com  a região mais iluminada,  os  cidadãos podem usufruir do espaço todos os dias, especialmente do calçamento no seu entorno para corridas, caminhadas e passeios com pets  com maior  segurança, além da prática saudável de exercícios como: campos de futebol, quadras de basquete, pista de skate, dentre outros, além das academias ao ar livre.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente