Inscrição para processo seletivo de professores dos CECON’s termina hoje

A primeira etapa de seleção (prova de conhecimentos gerais e específicos) acontece neste sábado (17), sendo 15 questões múltipla escolha

Geral
Guaíra, 15 de agosto de 2019 - 10h57

Através do Instituto José Edison de Paula marques (IJEPAM) está sendo realizado o processo seletivo que visa a admissão de profissionais temporários para atuarem nos CECON’s (Centro de Educação Continuada) de Guaíra. O edital com todas as informações foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 13 de agosto.

As inscrições tiveram início na terça (13) e terminam hoje (15) e são voltadas para as funções: Coordenador/superior pedagógico, faxineiro (equipe de apoio), professor de ensino fundamental – apoio pedagógico, professor de ensino fundamental – educação artística, professor de ensino fundamental – dança, professor de ensino fundamental – música, professor de ensino fundamental – judô, professor de ensino fundamental – esporte/natação, assistente social ou psicólogo – oficina de prevenção (confira na tabela vencimentos, exigência de escolaridade e carga horária para cada cargo).

Interessados nas vagas devem preencher a ficha de inscrição (consta no edital) e cópia do currículo documentado pelo e-mail [email protected] isento de recolhimento de taxa. O candidato deverá inscrever-se somente em uma função temporária.

Serão duas etapas de seleção: prova de conhecimentos gerais e específicos e prova de títulos. A primeira, com 15 questões múltipla escolha, será realizada já neste sábado, 17 de agosto, na sede da escola Francisco Gomes de Souza, localizada na Rua 16 nº 395 (até o fechamento desta edição não havia errata do Instituto para divulgar o horário do certame). Já a avaliação de títulos será uma apresentação de currículo que comprove as titulações do candidato.

O gabarito será publicado na segunda-feira (19 de agosto), no site do IJEPAM. Já os resultados das provas e final serão divulgados tanto neste endereço quando no Diário Oficial do município, nos dias 20 e 23 de agosto, respectivamente. O processo seletivo terá validade de 12 meses. Porém, o contratante que apresentar desempenho insatisfatório, avaliado pela coordenação do IJEPAM, terá o contrato rescindido a qualquer tempo e a vaga preenchida por candidato que estiver na lista de espera.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente