Inscrições abertas aos cursos de culinária do Grupo Tereos, SESI e prefeitura

Serão ensinados os preparos de lanches gourmet, boas práticas na manipulação de alimentos, Especial diet e light, bolos caseiros, pão de mel e brownie, entre outros

Geral
Guaíra, 17 de outubro de 2019 - 14h54


Continuam abertas as inscrições para cursos rápidos e gratuitos de culinária, oferecidos pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, prefeitura e o Serviço Social da Indústria (SESI – SP).

Os interessados em participar devem ser maiores de 18 anos de ambos os sexos e devem procurar a sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado no Centro de Qualificação Profissional ”Neusa Corrêa Longo”, na Rua 8 esquina com Avenida 9 no Centro em horário comercial.

As capacitações estão sendo ministradas na unidade móvel ”Vida Saudável” uma carreta do SESI toda equipada para receber os alunos, estacionada na Praça São Sebastião. As aulas acontecem no período da manhã e da tarde, podendo beneficiar no total 720 pessoas.

O prefeito José Eduardo Coscrato acompanhou a instalação do segundo módulo e enfatizou a importância da qualificação dos trabalhadores guairenses para o mercado de trabalho. ”Nós, com esta parceria, estamos oferecendo a ferramenta para que o guairense possa estar preparado ao mercado de trabalho ou então para que possa empreender abrindo o seu próprio negócio favorecendo a geração de renda” disse.

”Neste segundo módulo dos cursos, serão ensinados os preparos de lanches gourmet; boas práticas na manipulação de alimentos; especial diet e light; bolos caseiros 2; pão de mel e brownie; lanches naturais e sucos; especial panela de pressão; e comida de boteco” detalhou a presidente do Fundo Social de Guaíra, Elaine Olivério Lelis.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos